Longevidade




Você dá os passos, sua vida vai longe

Ter uma vida longa, ativa e com saúde é o desejo da maioria da população mundial. Este desejo tem se tornado uma possibilidade cada vez mais real na vida das pessoas.

Os números comprovam: entre 1910 e 2006 a expectativa de vida da população aumentou, em média, 29 anos. Em 2050, estima-se que um quarto da população brasileira, por exemplo, será de sexagenários. O Brasil e o mundo estão envelhecendo e transpondo novas barreiras. Com isso, temos um fantástico desafio pela frente: envelhecer bem e felizes.

Por isso, a Bradesco Seguros decidiu promover o Circuito da Longevidade: uma iniciativa que tem a intenção de despertar o interesse pelo tema e motivar as pessoas a melhorar sua qualidade de vida. Para a Bradesco Seguros, a ideia de Longevidade não significa apenas estender a expectativa de vida, mas também promover uma melhor qualidade de vida para os próximos anos que estão por vir. E isso pede um planejamento que integre os aspectos físicos, mentais e financeiros.

Exercício: Importante aliado

Não há uma fórmula perfeita para envelhecer bem. Mas, sem dúvida, a prática regular de exercícios físicos, uma alimentação saudável, uma mente ativa e doses de bom-humor no dia a dia são peças importantes para uma vida melhor no futuro.

Aproveite esta iniciativa da Bradesco Seguros e participe do Circuito da Longevidade.

Indique para os seus amigos